Britânica faz cirurgia e acorda com 'pênis'

claudiano | 08:17 | 0 comentários

Britânica faz cirurgia no abdômen e fica chocada ao acordar com 'pênis'

Helena Barret ficou com excesso de pele em cima do osso pubiano.
Amigos chegaram a perguntar se cirurgia havia sido de mudança de sexo.


Após perder mais de 60 kg depois de realizar uma cirurgia de redução de estômago, a britânica Helena Barret, de 38 anos, ficou chocada ao descobrir que uma sobra de pele entre suas pernas parecia um pênis, fazendo seus amigos pensarem que a mulher havia passado por uma cirurgia de mudança de sexo.
Helena Barret ficou com sobra de pele acima do osso pubiano, o que dava a impressão de que a britânica tinha um pênis (Foto: Caters News)
Barret contou ao jornal “Daily Mail” que foi submetida a um procedimento cirúrgico para retirar o excesso de pele após a perda repentina de peso. Os médicos, no entanto, deixaram uma sobra de pele muito grande em seu abdômen que descia até o meio de suas pernas, dando a impressão de que a mulher tinha um órgão sexual masculino.
A britânica, que mora na cidade de Chesham, chegou a dizer que a pele podia ser vista por cima da calça, o que fez com que amigos e conhecidos até perguntassem se ela havia mudado de sexo. “Fiquei horrorizada, havia um pedaço de pele da minha barriga em cima do meu osso pubiano. Eu parecia um homem”, afirmou a britânica.
Diante da situação, a britânica precisou procurar outro profissional para realizar uma terceira cirurgia, que finalmente corrigiu o problema e deixou a o abdômen de Barret com uma aparência normal.
Em nota, o hospital pediu desculpas pelo fato de que Helena não ficou satisfeita com o resultado do procedimento, mas fez questão de salientar que a paciente foi alertada de que não estava passando por uma abdominoplastia, “cujo objetivo é melhorar a aparência estética do abdômen”.
Com o resultado positivo da cirurgia, Barret afirmou que recuperou a confiança e, ao marcar um encontro com um antigo amigo, pouco tempo depois se casou com Tim Barrett, com quem teve a primeira filha.

Category:

0 comentários